segunda-feira, 8 de dezembro de 2014



Dia que a roupa não coube






Hoje meu dia foi quase nada. Passei na cama deprimida e triste e sem saber direito qual o motivo. Levantei-me as 16hs e resolvi sair para fazer algumas coisas antes que o horário comercial findasse e eu nada tivesse feito.

Vi uma vitrine e resolvi entrar na loja e para minha infelicidade, NADA coube em mim, nem os G, o que me deixou muito triste e mais ansiosa. E para piorar a vendedora disse para mim que na loja do lado poderia haver roupas GG....pense em como isso me arrasou!!! Mas a culpa não é dela e sim minha.

Enfim....me contive o que pude e acabei comendo duas paçocas diet e uma coca zero. Cheguei em casa fiz uma salada e comi com frango acebolado e dois ovos, Ou seja, ainda sofro muito com isso. Mas vou conseguir....

O médico ainda não me deu o documento de liberação para a academia e isso me deixa mais ansiosa ainda.
Ah...no meio do dia levantei e tomei a farinha SECA BARRIGA com um shake e leite de aveia. Não foi nada gostoso, mas não senti nada de efeito colateral.
Vamos pra frente....




Nenhum comentário:

Postar um comentário